quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais duas contratações anunciadas

Na tarde desta quinta-feira, a direção áureo-cerúlea anunciou a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Gauchão 2012. Os mais novos reforços do Lobão são o zagueiro Kléber Goiano e o volante Willian Paulista. Ambos os atletas se apresentam na Avenida no dia programado para início da pré-temporada, data ainda não definida pela comissão técnica azul e ouro. Confira a ficha técnica dos jogadores:


Kleber Brandão Cestaro, o Kleber Goiano, tem 32 anos, é natural de Imperatriz-MA e tem 1,85 de altura. Em seu currículo apresenta passagens por vários clubes do país, sendo o Pelotas o primeiro a ser defendido no Rio Grande do Sul. A lista apresenta: Chapecoense, Vila Nova-GO, Atlético Sorocaba, Oeste-SP, Atlético Ibirama-SC, Metropolitano-SC e Americano-RJ.

“Estou indo para um novo mercado e quero fazer um ótimo campeonato para que possa abrir minhas portas no Rio Grande do Sul. Sei que o Pelotas é um time de grande torcida e espero não decepcionar”, disse o zagueiro Kleber Goiano.


Wilian Carlos Magri, o Willian Paulista, tem 30 anos, é natural de Americana-SP e tem 1,84m de altura. Jogou nos seguintes clubes: Rio Branco-SP, XV de Piracicaba-SP, Crac-GO, Yanbian Futebol Clube (China), Lanwa Red Bull (China), Santa Cruz-RS, Chapecoense, Novo Hamburgo e, atualmente, defende o Camboriú-SC.

“O Pelotas é um time no qual sempre tive vontade de jogar. Sei que o clube tem uma estrutura e uma torcida de time de chegada. Será bastante motivador fazer parte do grupo para este Gauchão 2012″, destacou o volante Willian Paulista.

LISTAS

Na próxima semana, o Departamento de Futebol irá confirmar e divulgar as listas de jogadores dispensados e contratados para a disputa do Gauchão 2012.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)