segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Segunda-feira de anúncios na Avenida

O Departamento de Futebol áureo-cerúleo anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Gauchão 2012. Além disso, o diretor de futebol Jorge Bopp comunicou a lista de jogos treinos e amistosos do Lobão antes do início do Estadual. Confira a ficha técnica das contratações:


Wether Thiers Charles da Silva tem 27 anos, é natural de São Paulo e tem 1,66m de altura. Joga na posição de atacante. Atuou nos seguintes clubes: Juventus-SP, Santa Rita (EQU), São Bento-SP, 2 de Mayo (PAR), Trinidense (PAR), Sportivo Luqueño (PAR), Bolivar (BOL) e Al- Ra’ed (Arábia Saudita).

“Estou faz cinco anos fora do país e espero que meu retorno seja bastante positivo. Fiquei tentado pela proposta do Pelotas devido às campanhas que o clube apresentou nos últimos dois anos e por essa maravilhosa torcida que acompanha o time por todos os lugares. Vamos brigar para chegar até as finais do Gauchão”, disse Charles.


A outra contratação anunciada na Boca do Lobo é a do centroavante Heli. Heliardo Vieira da Silva tem 19 anos, é natural de Iporã-PR e tem 1,90m de altura. Jogou no Nacional de São Leopoldo, Ivoti e, por último, estava na equipe sub-23 do Internacional.

“Quero fazer parte desse grupo. Gostei do ambiente na Boca do Lobo e quero apresentar meu melhor aqui em Pelotas. Conheço o coordenador técnico Cristian de Souza e agradeço muito por essa grande oportunidade”, declarou o centroavante Heli.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)