quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Arthuro prevê evolução no ataque ao lado de Wellington


No último amistoso do ano passado diante do Novo Hamburgo o técnico Beto Almeida optou pela escalação de Wellington e Arthuro no ataque e, mesmo que ambos tenham características semelhantes, com posicionamento de área, a avaliação do segundo foi positiva.

_ Acho que tivemos uma atuação razoável, mas sinto que temos muito para evoluir.  O Wellington é um grande jogador e desta forma as coisas se tornam menos complicadas, avaliou Arthuro.
Além de acreditar na evolução da dupla ofensiva, o atacante também observou que na medida em que os jogo-treino forem ocorrendo a equipe deverá melhorar o entrosamento e as oportunidades de gol também deverão aumentar.

_ Contra o Novo Hamburgo a bola não chegou muitas vezes na frente e como consequência não conseguimos finalizar muito no gol deles e isso incomoda que joga no ataque, mas sabemos que nesse período do trabalho as coisas demoram um pouco mais a fluir e com o passar dos tempo, com a qualidade que temos no grupo, a produção de todos irá melhorar, justificou.
No próximo sábado, às 17h, no Complexo Esportivo da Ulbra, o Lobão encara o Canoas em mais um jogo-treino.



( André Muller - FD )