domingo, 6 de janeiro de 2013

Empate em Canoas


A delegação azul e ouro mal havia chegado no Complexo Esportivo da Ulbra e já teve uma má notícia. O jogo-treino entre Canoas e Pelotas não seria disputado no estádio principal, mas sim em um dos campos de treinamento do Complexo Ulbra. Fato este que impossibilitou que as rádios da cidade de Pelotas pudessem realizar a cobertura da partida. Apesar destes acontecimentos, as duas equipes foram para dentro de campo e disputaram um fortíssimo jogo-treino.

Os gols da partida foram marcados por: Tiago Renz, aos 37min do 1°T para o Pelotas e Maicon Sapucaia, aos 22min do 2°T para o Canoas. Vale ressaltar que Maicon Sapucaia, ex-atleta do Lobão, não comemorou seu gol em respeito ao clube que defendeu nos últimos quatro anos.

O Lobo teve em campo: Jonatas; George Lucas (Léo), Bruno Salvador (Tony), Wagner Silva e Brida (Carlinhos); Igor (Mateus), Tiago Renz, Filipinho (Wesley) e Fabiano Gadelha (Zapata); Clodoaldo (Tiago Gaúcho) e Wellington (Robert). Técnico: Beto Almeida.

BAIXAS

A partida ainda não havia começado e, durante o aquecimento, o atacante Arthuro sentiu uma fisgada na virilha e ficou de fora da atividade. Além disto, o zagueiro Bruno Salvador e o lateral-esquerdo Carlinhos saíram lesionados da confronto. Nesta segunda-feira, os três atletas serão avaliados pelo Departamento Médico azul e ouro.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )