terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Time definido para a estreia


A delegação azul e ouro já se encontra em Porto Alegre e o grupo de jogadores já respira o Gauchão 2013. O ônibus do Pelotas, o Expresso Lobão, chegou no final da manhã desta sexta-feira na capital gaúcha. No turno da tarde, os atletas do Lobo realizaram treinamento e reconhecimento do gramado sintético do estádio Passo D´Areia, palco do confronto deste sábado, 20h30min. Na ocasião, o técnico Beto Almeida comandou o tradicional rachão de pré-jogo e uma atividade envolvendo cruzamentos e finalizações.

O treinador azul e ouro também deu fim ao mistério da equipe que sai jogando frente ao São José. O Pelotas entra em campo com a seguinte escalação: Jonatas; George Lucas, Wagner Silva, Bruno Salvador e Brida; Igor, Tiago Renz, Fabiano Gadelha e Clodoaldo; Arthuro e Wellington.

INGRESSOS

A direção do Zequinha informou que os ingressos para São José x Pelotas custam R$ 20,00 a arquibancada, sendo que para estudantes o valor é de R$ 10,00. A estimativa é de que a torcida do Lobão seja mais uma vez maioria no estádio Passo D´Areia. Uma nova invasão azul e ouro será realizada.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )