quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais uma noite para ser esquecida


Um placar desanimador para um time que ainda almeja chegar nas primeiras colocações neste Gauchão 2013. Mesmo jogando em casa, o Lobão não soube aproveitar as inúmeras chances criadas e acabou sendo derrotado pelo placar de 3×1. Agora, o Lobo passa a se preparar para seu próximo desafio. No próximo domingo, às 18h, o Pelotas enfrenta o São Luiz de Ijuí no estádio da Boca do Lobo.

Os gols da partida foram marcados por: Mateus (15min 1°T), Gilian (41min 1°T) e Paulo Josué (32min 2°T) para o Esportivo; Filipinho (35min 2°T) para o Lobo.

O Pelotas teve em campo: Jonatas; Igor (Arthuro), Bruno Salvador, Wagner Silva e Brida (Wesley); Tiago Gaúcho, Tiago Renz, Anderson Silva (Diego Zapata) e Fabiano Gadelha; Filipinho e Wellington. Técnico: Beto Almeida.

A equipe do Esportivo apresentou: Fabiano; Anderson Feijão (Vítor), Ediglê, Dirley e Felipe; Fábio Oliveira, Erick, Léo (Paulo Josué) e Rafael Bitencourt; Mateus e Gilian (Diego Campos). Técnico: Luís Carlos Winck.

TORCIDA – BETO ALMEIDA

Conforme os minutos da partida passavam, a torcida azul e ouro perdia a paciência, fato que impulsionou parte dela a pedir pela saída do técnico Beto Almeida. Em sua entrevista coletiva de pós-jogo, o treinador áureo-cerúleo comentou o ocorrido. Ele disse: “O mesmo torcedor que pede para eu sair é o mesmo torcedor que pede pela minha volta quando eu não estou aqui”.

Segundo o vice-presidente do clube, Ítalo Gomes, a direção deverá se reunir nesta quinta-feira para discutir internamente este início de campanha no Gauchão. Ítalo Gomes deixou claro em entrevista coletiva o seu descontentamento em relação ao resultado, porém enfatizou que neste momento a diretoria azul e ouro irá trabalhar de maneira cautelosa para que novos erros não aconteçam.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )