quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novidades na Avenida


Em entrevista realizada na tarde desta quarta-feira na sala de imprensa da Boca do Lobo, o assessor da presidência César Dias e o diretor do departamento social Guilherme Farias apresentaram novidades à imprensa esportiva presente. Confira em tópicos os temas apresentados:

1) Lei Estadual

O clube fechou uma parceria com uma empresa que irá alavancar um projeto visando a Lei de Incentivo do Esporte Estadual. A receita gerada será aplicada nas categorias de base do clube. O valor estimado é de 2 milhões de reais.

2) Plano Empresarial

Visando manter a estratégia utilizada em 2012, o clube irá vender pacotes de ingressos para empresas ao custo de R$ 10,00. Neste plano, cada jogo terá o limite de dois mil ingressos. 

3) Nova Geração

Para cada ingresso vendido no plano empresarial, o clube irá subsidiar gratuitamente um ingresso para o plano Nova Geração. Este plano é destinado a alunos das escolas de Pelotas (municipais, estaduais e particulares). A partir da próxima segunda-feira, o estudante pode preencher seu cadastro no plano Nova Geração na secretaria do clube. É necessário apenas trazer a carteira de identidade e o comprovante de matrícula.

4) ADIDAS

No próximo dia 17 de janeiro está programada a Festa de Lançamento dos materiais da Adidas. O evento será realizado em frente à Boca do Lobo, no Parque Dom Antônio Zattera.

5) REFORÇO PERUANO

Foi anunciado o meia-atacante Júnior Ponce. O atleta é destaque das seleções de base do Peru e teve seu passe acertado pela empresa Rogon por 1 milhão de dólares para o Hoffenheim. O jogador vem por empréstimo, via negociação com o empresário Jorge Machado, para disputar o Gauchão pelo Pelotas. Júnior Ponce chega na cidade ainda nesta quarta-feira, mas será apresentado oficialmente amanhã.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )