sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sábado tem jogo-treino em Canoas


A equipe do técnico Beto Almeida segue forte em sua pré-temporada de preparação para a disputa do Gauchão 2013. No próximo sábado, mais precisamente às 17h, no Complexo Esportivo da Ulbra, o Lobão enfrenta a equipe do Canoas em jogo-treino. A partida será o segundo grande teste do Áureo-Cerúleo neste período que antecede o Campeonato Gaúcho. Na semana passada, o Pelotas empatou em 0×0 com o Novo Hamburgo, em jogo-treino realizado na Boca do Lobo.

Para a partida diante do Canoas, o Pelotas irá relacionar 20 atletas. A ideia inicial da comissão técnica é utilizar o maior número possível destes jogadores. O provável time para sair jogando em Canoas tem: Jonatas; George Lucas, Wagner Silva, Bruno Salvador e Brida; Igor, Tiago Renz, Filipinho e Fabiano Gadelha; Arthuro e Wellington.

A delegação azul e ouro viaja para Canoas no sábado, dia do jogo, logo após o almoço dos jogadores. No domingo será concedida folga aos atletas, sendo que a reapresentação geral está programada para segunda-feira, às 17h.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )