quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bruno Hepp reforça o Lobão


O goleiro Bruno Hepp é o novo contratado do Esporte Clube Pelotas. Conhecido pela torcida do Lobão, o arqueiro defendeu a meta áureo-cerúlea de 2008 a 2013 e fez parte do elenco que conquistou o acesso para primeira divisão e a Copa Lupi Martins. O atleta estava no Aimoré e o seu contrato é para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Divisão de Acesso.

Questionado sobre o sentimento de retornar ao clube, ele respondeu com orgulho: “É sempre muito bom poder voltar para o lugar de onde a gente gosta. E aqui na Boca do Lobo eu me sinto em casa. Estou muito feliz e vou me esforçar para contribuir com outras conquistas”, afirmou.

O atleta já está treinando com o grupo comandado pelo treinador Julinho Camargo na preparação para estreia na Série D no dia 20 de julho no estádio da Boca do Lobo ao lado do torcedor áureo-cerúleo. Ainda não é sócio? Participe! Contribua com o seu clube do coração ganhe diversos benefícios através do novo sistema do quadro social. Procure a secretaria ou faça o seu cadastro pelo www.soulobao.com.br que estaremos entrando em contato.



( Vinícius Conrad - Diretor de Comunicação e Marketing )