domingo, 8 de junho de 2014

Esclarecimento aos associados


Visando modernizar o sistema de associados do Esporte Clube Pelotas, uma parceria com a i9card oferece ferramentas diferenciadas aos torcedores que contribuem mensalmente com o Lobão. Além da entrada aos jogos no estádio da Boca do Lobo, podem se beneficiar de uma série de descontos através de compras virtuais (e-commerce). A empresa contratou o administrador Juliano Ortiz que a partir de segunda-feira estará oferecendo o plano de parceiros para empresas da região.

Recebendo centenas de recadastramentos, infelizmente alguns torcedores que efetuaram o pagamento anual receberam cobranças indevidas. Porém, tanto o e-mail enviado com os boletos quanto a carta informam que caso aconteça algum equívoco deve ser desconsiderado.

A direção do áureo-cerúleo solicita que os associados que tiveram problemas enviem e-mail para sociotorcedor@ecpelotas.com.br que o departamento entrará em contato para solucionar. Os planos tiveram um acréscimo de R$5,00, mas a proposta Dinheiro de Volta através dos benefícios oferecidos pela ferramenta da i9card pode retribuir o investimento que o torcedor faz ao seu time do coração. Os interessados podem solicitar uma nova carteirinha por apenas R$10,00 com um novo design.

Cientes da importância da participação dos torcedores no quadro social para o crescimento do Esporte Clube Pelotas, agradecemos o apoio de todos. É momento de pensar nos novos desafios. De esquecer o passado recente e buscar forças nas recentes conquistas. Ser Pelotas é o que nos une e a Série D do Campeonato Brasileiro inicia com duelo dentro do estádio da Boca do Lobo que sem dúvidas estará lotado. A competição nacional deve ser encarada como meta neste 2014 e a união da alcateia refletirá no desempenho dentro de campo. Sou Sócio, Sou Lobão. Seja mais um lobo nesta alcateia.



( Vinícius Conrad - Diretor de Comunicação e Marketing )