terça-feira, 24 de junho de 2014

Início da semana de treinamentos

Faltando pouco menos de um mês para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco áureo-cerúleo continua forte na preparação para estreia da competição nacional que será no dia 20 de julho. O jogo de abertura do campeonato vai acontecer na Boca do Lobo, contra a equipe da Penapolense do interior do estado de São Paulo.

Na coletiva realizada nesta segunda-feira (23) na sala de imprensa do clube, o goleiro Roger e o atacante Éber, fizeram uma avaliação deste período de preparação antes do certame. O atacante Éber destacou a importância deste momento inicial: “Os treinamentos estão sendo bons, tem bastante jogadores que ainda não trabalharam com o Julinho, então a gente ta buscando aprimorar a parte tática sobre o que ele está pedindo e também buscando o entrosamento com os novos colegas”, afirmou o atleta.

Já o goleiro Roger destacou a importância da chegada do treinador: “O tempo vai ser o nosso maior aliado. Tem essa nova proposta de trabalho que o Julinho e sua comissão trazem, um futebol muito atualizado com um padrão de jogo que ele sabe passar muito bem e o grupo está assimilando esse padrão jogo”, concluiu.

Na manhã desta terça-feira (24) aconteceu um treinamento físico na Boca do Lobo e na parte da tarde vai acontecer um treino físico/técnico no Parque Lobão às 15h.



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )