quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novidades no setor ofensivo


Duas novidades para o setor ofensivo nesta terça-feira(10) na Boca do Lobo. Trata-se  dos meias Willian Leandro e Diego. O primeiro tem 28 anos, foi revelado pelo Grêmio Barueri-SP e teve passagens pelo Grêmio, J. Malucelli, Paysandu, Coritiba, entre outros. O jogador disputou o último Campeonato Mineiro pelo Guarani de Divinópolis. A expectativa é que Willian chegue em Pelotas no final da tarde de hoje.

Já a outra novidade é o meia-atacante Diego que vem do Ferroviário. O jovem jogador de 19 anos foi criado nas categorias de base do clube cearense e já realizou os treinamentos realizados na manhã desta terça.

Os atletas iniciaram os trabalhos com exercícios físicos na academia do clube que está sendo ampliada. Em seguida, foram para o gramado da Boca do Lobo continuar os treinamentos. Com alguns aparelhos de musculação localizados entre a sala de imprensa e o vestiário, um novo espaço está sendo organizado para receber a estrutura que já temos e aos poucos terá novos investimentos para que o resultado reflita na atuação dentro de campo. O Esporte Clube Pelotas também tem parceria com a Academia K-Boxe que está localizada na rua Alberto Rosa, 451 e com a Academia Inove que está localizada no Shopping Lobão na avenida Bento Gonçalves, 3414.
 
O treinamento físico continua na tarde com trabalhos realizados no Parque Lobão. Na manhã de    quarta-feira também terá físico no estádio da Boca do Lobo e pela tarde treinamento físico e técnico no Parque Lobão.


( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )