quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pelotas pretende anunciar mais três reforços


O elenco áureo-cerúleo se apresentou oficialmente para a torcida nesta quarta-feira. O número de 23 jogadores, no entanto, não é o ideal para a direção. A intenção é anunciar mais três reforços; um lateral esquerdo e dois atacantes, conforme dito pelo diretor-executivo Sérgio Ferreira.

Um atacante, inclusive, já está praticamente certo com o clube e deve ser anunciado na segunda-feira. No setor, o Lobão conta com apenas três jogadores. Do elenco do Gauchão, apenas Carlos Gato, revelado no final da competição, manteve o vínculo. Na terça-feira, foi apresentado o atacante 

Jhonatan, revelado pelo Grêmio e com passagens pela seleção de base do Brasil.
Na lateral esquerda, o Pelotas conta com apenas um jogador de origem; o recém contratado Anderson Luiz. Portanto, com mais uma contratação, a diretoria espera ter dois jogadores para a função.

Atualmente, o Lobão possui 23 atletas no plantel. Deve chegar a 26, caso as três contratações esperadas por Sérgio Ferreira aconteçam. A estreia do Áureo-cerúleo na Série D acontece no dia 20 de julho, contra o Penapolense na Boca do Lobo.



( Heitor Araújo - RE )