terça-feira, 31 de maio de 2011

Bopp analisa atual momento do Lobão


Restando seis dias para a apresentação oficial do plantel áureo-cerúleo visando a disputa da Copa FGF, o diretor executivo de futebol, Jorge Bopp, analisou e detalhou o atual momento que vive o Lobão. Confira os comentários do dirigente:

Montagem do grupo

"O Pelotas tem como principal objetivo transformar a receita do Dpto. de Futebol na principal receita do clube. Dentro deste planejamento, buscamos aliar experiência, qualidade e juventude em nosso elenco. Enfim, buscamos atletas com idade para que estes possam ser comercializados, mas que possuam bagagem e passagens por outros times. Com esta mescla pronta, partimos em busca de novos talentos. Vamos revelar e dar espaços a jogadores oriundos das categorias de base do clube. O Dpto. de Futebol e o Dpto. Amador estão interligados".

Projeções nas quatro linhas

"Nossa meta é usar a Copa FGF como preparação ao elenco para a disputa do Gauchão 2012. Pela força e exigência da torcida do Pelotas, não vamos somente disputar a Copa, mas também iremos brigar pelo título. Todos os jogadores contratados foram analisados pelo nosso Dpto. de Futebol. Existem apostas, mas todas dentro de uma margem pequena de erro. Também saliento que já temos atletas contratados para o Campeonato Gaúcho e que só não irão jogar este segundo semestre conosco pelo fato de estarem disputando competições nacionais em outras equipes".

Mudanças

"Dentro de todo este processo, existe uma avaliação permanente sendo feita. E isto garante ao clube a possibilidade de a qualquer momento ajustarmos peças para que o projeto não termine. A continuidade é muito importante, mas mudanças são previstas para que tudo ocorra da maneira correta".

Adversários

"Estamos montando um time para enfrentar de igual para igual qualquer outra equipe desta Copa FGF. Possuímos uma retaguarda diretiva enxuta e eficiente que nos dá o respaldo necessário para confiarmos em nosso trabalho. Contamos com uma estrutura diferenciada. Para começar, não é todo clube que tem um centro de treinamentos como nós temos o Parque Lobão".

Bopp fez questão de já convocar o torcedor para se fazer presente na apresentação oficial do elenco, marcada para o dia 06/06, às 14h, no estádio da Boca do Lobo.

PAPO DA BOLA

Na noite desta terça-feira, Jorge Bopp será o entrevistado do programa Papo da Bola. A entrevista, ao vivo, está programada para às 20h e pode ser acompanhada pela frequência 1.160 am.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas



Jorge Bopp no Papo da Bola