terça-feira, 17 de maio de 2011

Jorge Bopp anuncia preparadores


Na tarde desta terça-feira, o diretor executivo de futebol do clube, Jorge Bopp, anunciou os nomes do preparador físico e do treinador de goleiros para a disputa da Copa FGF. Para o cargo de fisicultor, volta ao clube João Francisco Beschorner e para a função de praparador de goleiros chega Daniel Ricardi.

A apresentação oficial destes profissionais será realizada nesta quarta-feira, às 14h, na sala de imprensa do estádio da Boca do Lobo.

Confira os dados de cada um destes profissionais:

O preparador físico João Francisco Beschorner tem 46 anos e é natural de Ijuí. Iniciou no Grêmio e logo em seguida passou por: Porto Alegre, Caldas Novas, Glória, Botafogo-DF, Pelotas, Rio Grande, Ferroviário e por último, neste Gauchão 2011, Canoas.

Sobre seu retorno à Avenida, João Francisco falou: "Fico muito contente em poder voltar ao Pelotas. Em 2008 não conquistamos o acesso, mas sabemos que iniciamos uma reformulação que meses depois se transformou em conquistas. É bom voltar para um clube de tradição e com uma torcida grande".

Já o preparador de goleiros Daniel Ricardi tem 31 anos e é natural de Rio Grande. Começou sua carreira no Palmeirense, depois passou por: Rio Grande, 20 de Setembro, sub-20 Caxias, sub-20 Juventude e Porto Alegre.

O profissional comentou: "O Pelotas é um clube de tradição. Chego com a intenção de unir forças com a comissão técnica com o propósito de levarmos o clube a uma posição de destaque".


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas