segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Minitemporada Começou no Lobão


Nesta segunda-feira, ainda no mês de maio, iniciaram as atividades do segundo semestre na Boca do Lobo. Sob comando do fisioterapeuta do clube, Matheus Kohalski (foto), um grupo com cinco atletas já está treinando visando ao começo da minitemporada áureo-cerúlea, ainda sem data definida.

Participam destas atividades os jogadores Maico, Javier, Lenon, Bruno e Igor. Este último, após ter jogado na categoria sub-17 no ano de 2010 pelo Lobão, foi contratado para fazer parte do elenco profissional 2011-12.

A ideia principal deste período é fazer com que os atletas realizem trabalhos de força; academia, exercícios de flexibilidade; core; atividades aeróbicas no gramado e movimentos de propriocepção (funcional).

"Nosso objetivo é fazer com que os atletas não fiquem parados e estejam aptos para o início da intertemporada com o restante do grupo", afirmou o fisioterapeuta Matheus Kohalski.

O período de trabalhos tem duração estipulada ate 10 de junho. Logo após essa data, deverá ser iniciada a intertemporada do Lobão, já com todos os jogadores do plantel.