segunda-feira, 23 de maio de 2011

Direção apresenta duas contratações


No início da tarde desta segunda-feira, a direção azul e ouro apresentou a contratação de mais dois jogadores visando a disputa da Copa FGF e do Gauchão 2012. O goleiro William e o centroavante Raphael Paraíba são os novos reforços do Lobão. Confira os detalhes:

William Juarez Leseiko Lago tem 20 anos, é natural de Passo Fundo e tem 1,93m de altura. Atua na posição de goleiro e teve sua formação na base do Internacional, onde se profissionalizou e ficou por sete anos. Em seu currículo também consta passagens pelo Asa de Arapiraca e Concórdia-SC.

"Vir jogar em um time de torcida é bom para um jogador com a minha idade. Espero corresponder ao que a direção e os torcedores esperam da minha contratação", disse o novo arqueiro azul e ouro.

Raphael da Silva Rodrigues, o Raphael Paraíba, tem 21 anos, é natural de Guarapuava-PR e tem 1,91m de altura. Tem sua formação nas categorias de base do Cerâmica e atuou como o centroavante do Guarany de Camaquã na temporada 2010-11.

"Minha expectativa é muito boa. O Pelotas é um time que possibilita uma boa projeção aos seus jogadores. É um clube com uma das maiores torcidas do interior do Rio Grande do Sul e espero fazer a alegria desse torcedor. Quero continuar fazendo gols e pretendo brigar, junto com o grupo, pelo título da Copa FGF", comentou Raphael Paraíba.

Ambos os jogadores assinaram com o Lobo até maio de 2012, ou seja, chegam para a disputa da Copinha e do Gauchão do ano que vem.

Atualmente, o plantel do Lobão apresenta:

Goleiros: Bruno, Fernando Júnior e William;
Defensores: Uilian, Fernando Cardozo, Júnior Paulista e Lennon;
Meio-Campo: Maicon Sapucaia, Martín, Maico, Javier e Igor;
Atacantes: Clodoaldo e Raphael Paraíba.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas