sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bopp fala sobre a intertemporada


Durante esta última semana, após a apresentação do restante da comissão técnica, o foco na Boca do Lobo passou a ser o início da intertemporada. O diretor executivo de futebol do clube, Jorge Bopp, confirmou que as atividades na Avenida iniciam oficialmente no dia 06/06. A estimativa é que aproximadamente 26 atletas já estejam fazendo parte do elenco azul e ouro no começo dos treinamentos.

Bopp também fez questão de mencionar que, tanto ele como o técnico Carlos Gavião, estão acompanhando presencialmente os jogos desta Segundona Gaúcha. Porém, o motivo principal é para que o treinador do Lobão seja apresentado para o mercado do futebol gaúcho e também para que Gavião analise atletas que possivelmente estejam atuando no Gauchão 2012, pelo Lobão ou por uma das outras 15 equipes da competição.

O dirigente afirmou que, na próxima semana, de quatro a nove jogadores serão anunciados. Já na segunda-feira, o nome de um ou dois atletas devem ser comunicados à imprensa esportiva.

JUVENIL

O Pelotas entra em campo neste sábado, às 15h, contra o Guarany de Bagé, no estádio Estrela D'Alva. Ambas as equipes já estão classificadas. A partida vale a liderança do grupo, fato que na fase seguinte deverá dar vantagem ao time vencedor.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas