domingo, 4 de novembro de 2012

Eliminação precoce


Assim como no jogo de ida, disputado na Boca do Lobo e com resultado final de 1×0 a favor do Internacional, a partida de volta realizada neste sábado no estádio Morada dos Quero-Queros apresentou um Pelotas melhor em campo, porém com um time que não balançou as redes. Com nova derrota pelo placar de 1×0, os comandados do técnico Beto Almeida foram eliminados da Copa Hélio Dourado na etapa de quartas-de-finais da competição. Agora, na Avenida todas as atenções se voltam para o Gauchão 2013, com data de início prevista para 20 de janeiro.
O gol do jogo da tarde deste sábado foi de Augusto, aos 11min do primeiro tempo.

O Pelotas jogou com: Bruno; George Lucas (Willian Paulista), Eliézio, Bruno Salvador e Carlinhos; Igor, Tiago Renz, Filipinho (Diego Miranda) e Cleiton; Clodoaldo (Robert) e Wellington. Técnico: Beto Almeida.

O Internacional teve: Agenor; Oliveira, Alan, Jackson (Romário) e Massari; Rodrigo, Raphinha, Augusto (João Paulo Penha) e João Paulo; Maurinho e Maurides (Thales). Técnico: Osmar Loss.

A reapresentação do grupo de atletas ficou estipulada para a quarta-feira, às 16h. Entre os assuntos que serão abordados neste dia, um deles já foi antecipado pelo técnico Beto Almeida. A pré-temporada do Lobão visando o Gauchão terá início no dia 03/12.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)