sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Falcão luta em janeiro


O lutador Maiquel Falcão, atleta patrocinado pelo Esporte Clube Pelotas, irá disputar no mês de janeiro o combate que vale o cinturão Bellator da categoria dos pesos médios. A luta ainda não tem data definida, mas o adversário será o russo Alexander Shlemenko. O duelo entre os lutadores terá televisionamento pelo canal Esporte Interativo (tv fechada).

Atualmente, Falcão realiza treinamentos com seu preparador físico João Ferreira na cidade de Pelotas. A partir da próxima semana, o lutador inicia um ciclo de atividades em Balneário Camboriú. Maiquel Falcão passou três meses em Liverpool, onde iniciou os preparativos para o combate de janeiro frente ao russo.

CAMISETA FALCÃO

Durante toda sua trajetória no GP Bellator, Falcão lutou com um calção que estampava o escudo do Pelotas. Para este confronto de janeiro, a ideia não é diferente. Porém, o atleta necessita de um apoio ainda maior do clube. Pensando nisso, a direção áureo-cerúlea irá remeter toda a arrecadação feita com as vendas das camisetas alusivas ao lutador Maiquel Falcão ao próprio atleta.
As camisetas estão à venda na secretaria da Boca do Lobo, ao valor de R$ 40,00.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)