terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fora dos planos, Bruno Hepp deixa o Esporte Clube Pelotas


Primeiro foi Maicon Sapucaia. Depois, Sandro Sotilli. Agora, quem também deixa o Esporte Clube Pelotas apesar da grande identificação com o clube é o goleiro Bruno Hepp. Como procura um jogador mais experiente para vestir a camisa 1, a diretoria áureo-cerúlea decidiu não renovar o vínculo do jogador para o Gauchão 2013.

Gaúcho de Jaguarão, Bruno Hepp chegou à Boca do Lobo em 2008. No mesmo ano, conquistou a Copa Lupi Martins como reserva. No ano seguinte, estava no grupo vice-campeão da Segundona Gaúcha, que valeu o acesso à elite do futebol do Rio Grande do Sul. Em 2010 foi reserva de Jonatas - que está vindo para o seu lugar - na grande campanha do Lobão no Estadual. Já em 2011 começou no banco do veterano Adinan, no Gauchão, e foi aí o seu pior momento no clube. Bruno sofreu lesão de ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisou ser operado. Seis meses depois, recebeu algumas oportunidades na Copinha, mas terminou o ano na reserva.

A titularidade só veio neste ano. Mas nem os dois pênaltis defendidos contra o Caxias, nas oitavas de final da Copa Hélio Dourado, foram suficientes para mantê-lo no clube. Sem espaço no Pelotas, Bruno Hepp deve defender as cores do Canoas no Campeonato Gaúcho.

“Infelizmente acabou minha trajetória no Pelotas. Não foi por falta de vontade, afinal, deixei de sair várias vezes sempre priorizando o Pelotas. Gostaria de agradecer a todos que convivi ao longo desses 5 anos, desde jogadores a funcionários que foram minha família durante todo esse período”, disse ele, em comunicado postado no final da noite de segunda-feira, em sua página pessoal no Facebook.

Anúncios
Sem anunciar uma contratação ou renovação há duas semanas - quando confirmou a permanência do lateral-direito George Lucas -, a diretoria azul e ouro prepara um “pacote” de reforços para ser apresentado nesta quarta-feira (28) à tarde. Às 15h, na sala de imprensa da Boca do Lobo, os dirigentes devem anunciar até cinco nomes para a disputa do Campeonato Gaúcho. Os cotados são o goleiro Jonatas, os zagueiros Wagner Silva e Tony, o meia-atacante Fabiano Gadelha, e o atacante Diego Sapata.



( Henrique Risse - DP )