quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Classificação será decidida em Alvorada



Não foi como a apaixonada e fiel torcida áureo-cerúlea imaginou. O Lobão até jogou melhor que o Internacional, mas não conseguiu marcar gol e acabou sendo derrotado pela equipe colorada pelo placar mínimo de 1×0. Com este resultado, o Pelotas necessita vencer o jogo da volta, programado para este sábado, às 16h, no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.
O gol da noite foi marcado pelo atacante do Internacional Maurinho, aos 6min do primeiro tempo.
 
O Pelotas jogou com: Bruno; George Lucas, Eliézio, Bruno Salvador e Carlinhos (Sandro Sotilli); Igor, Tiago Renz, Tiago Gaúcho (Filipinho) e Diego Miranda; Clodoaldo (Nconco) e Wellington. Técnico: Beto Almeida.
 
A equipe do Internacional teve: Agenor; Oliveira, Alan, Romário e Massari; Thales, Márcio, Augusto (João Paulo) e Jair (Índio); Maurinho e Giovani (Lucas Roggia). Técnico: Osmar Loss.
 
JOGO DA VOLTA
 
A direção áureo-cerúlea espera contar com a presença em peso da torcida azul e ouro nas arquibancadas do estádio Morada dos Quero-Queros. Nesta quinta-feira, os diretores áureo-cerúleos deverão comunicar uma promoção para os torcedores interessados em acompanhar Pelotas x Internacional, em Alvorada.
 
 
(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)