terça-feira, 30 de outubro de 2012

Comunidade empresarial joga junto


Em uma ação promovida pelo Departamento de Marketing do clube, sob coordenação de César Dias e Lúcio Barreto, a comunidade empresarial da cidade está tendo a possibilidade de participar ativamente de tudo que cerca a partida desta quarta-feira, às 20h, entre Pelotas x Internacional. Confira como as empresas e até mesmo você torcedor pode participar:

1) Empresas: Para as empresas que comprarem acima de 10 ingressos, o valor cobrado por entrada será de R$ 10,00;

2) Torcedores: Para os torcedores que indicarem uma ou mais empresas para os representantes de vendas do Lobão, será destinado um ingresso* desde que a empresa faça a compra de no mínimo 10 entradas e informe o nome do torcedor que lhe indicou a promoção. Os contatos telefônicos dos representantes de vendas do Pelotas são: Adriano (81247750), Maurício (81098888) e Guilherme (91555232).

* Apenas os dois primeiros torcedores que indicarem uma ou mais empresas irão receber um ingresso cada para o jogo Pelotas x Inter. Além destes, mais dois torcedores que compartilharem esta matéria via facebook irão receber uma entrada cada (após realização de sorteio).



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)