quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novidades do dia na Avenida


A quarta-feira foi movimentada no estádio da Boca do Lobo. Apesar do grupo de jogadores ter realizado atividades somente no turno da manhã, os bastidores do Esporte Clube Pelotas apresentaram novidades. A primeira delas foi a disputa da partida entre Pelotas x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho da categoria juvenil. O confronto terminou em 3×1 para a equipe porto-alegrense, resultado que diminuiu as chances do Lobo passar à fase de mata-mata da competição.

Porém, a grande novidade do dia foi a apresentação de Guilherme Farias como Diretor Social do clube. A partir de agora, Guilherme será o responsável pelos eventos oficiais do clube e ações que envolvem o quadro social áureo-cerúleo. Uma das metas do novo diretor é de que, muito em breve, mais jovens torcedores sejam integrados ao departamento.

Por fim, Renato Sá está representando o Pelotas no jantar do GoldenFoot. O Lobão é o único clube brasileiro presente no evento. Durante a confraternização serão homenageados as seguintes celebridades: Pelé, Baresi, Cantona e Matthaus.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)