segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Para passar de fase


O Pelotas está definido para encarar o Caxias nesta terça-feira pelo jogo de volta da fase de oitavas-de-finais da Copa Hélio Dourado. Após a vitória azul e ouro na primeira partida por 3×1, o Lobão entra em campo contra a equipe da Serra podendo perder por até um gol de diferença. Porém, o técnico Beto Almeida explica a importância de saber administrar essa vantagem: “Fizemos um bom jogo e consequentemente um bom placar no primeiro jogo, mas precisamos ter equilíbrio para jogarmos da forma certa. Se encaixarmos nosso jogo, com certeza a classificação será nossa”.

O comandante áureo-cerúleo relacionou os seguintes jogadores para esta partida:

Goleiros: Fernando Júnior e Bruno;

Laterais: Igor, George Lucas e Carlinhos;

Zagueiros: Eliézio e Bruno Salvador;

Meio-campistas: Willian Paulista, Marabá, Tiago Gaúcho, Cleiton, Tiago Renz, Filipinho e Diego Miranda;

Atacantes: Sandro Sotilli, Clodoaldo, Robert e Wellington.

Caxias x Pelotas está programado para as 20h desta terça-feira. A partida será realizada no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Portanto, o torcedor azul e ouro interessado em acompanhar este jogo deve atentar para as seguintes informações da excursão do Movimento Unidos Por uma Paixão:

Saída: terça-feira, dia 23/10, às 13h, em frente da secretaria da Boca do Lobo
ValorR$ 45,00
ContatosLucas Morales (84548338) ou Felipe Netto (91333317)

CLASSIFICADOS

A Copa Hélio Dourado já apresenta cinco equipes classificadas à etapa de quartas-de-finais. São elas: Juventude, Sapucaiense, Brasil-Pel, Ypiranga e 14 de Julho. São Paulo x Milan, Internacional x Riograndense e Caxias x Pelotas brigam pelas últimas três vagas.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)