quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sub-17: Tarde de Pelotas x Grêmio na Boca


Na tarde desta quarta-feira, Pelotas e Grêmio se enfrentam em partida válida pelo Estadual da categoria sub-17 (juvenil).  Ambas as equipes chegam nesta rodada com seis pontos conquistados. Portanto, quem vencer segue na briga pela classificação e quem perder fica ainda mais longe de uma vaga à próxima fase. A partida está programada para às 15h30min e o valor do ingresso é de R$ 5,00. Sócios em dia com o mês de outubro têm acesso gratuito.

O confronto desta tarde também será marcado pelo retorno do técnico Carlos Gavião à Boca do Lobo. Após ter sido o comandante do Lobão na Copa Laci Ughini e no Gauchão deste ano, Gavião hoje defenderá a casamata gremista.

No lado azul e ouro, o técnico Felipe Muller não poderá contar com o ala Pedro, expulso no último jogo. Porém, o treinador do Lobo sabe que contará com o incentivo vindo das arquibancadas. Ele comentou: “Todo e qualquer time sabe que enfrentar o Pelotas na Boca do Lobo é uma tarefa complicada. Cabe a nós dificultarmos o máximo possível a vida dos adversários dentro de campo. Com o apoio da nossa torcida podemos vencer o Grêmio”.

TORCEDORES SORTEADOS

No intervalo da partida do último sábado, em que o Pelotas venceu o Caxias por 3×1, foram sorteados 5 torcedores para receberem uma camiseta oficial do Lobão cada. Confira a lista dos sorteados:

Guilherme Dutra
Francisco Del Pino
Davi da Silva
Maria Claudia Martins
Daniela Gomes Machado



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)