terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lobão apresenta Marabá


Na tarde desta terça-feira, o Departamento de Futebol áureo-cerúleo apresentou a mais nova contratação do Lobo para a disputa da Copa Hélio Dourado. Trata-se do volante Marabá. O jogador assinou com o Pelotas até dezembro de 2012, porém existe a opção de prorrogação do contrato para a disputa do Gauchão.

Márcio da Silva Gomes, o Marabá, tem 26 anos, é natural de São Miguel do Guamá-PA e tem 1,77m de altura. Em seu currículo, destaque para os seguintes clubes: Paysandú-PA, Flamengo-RJ, Fortaleza-CE, Ipatinga-MG e São José-RS.

“É bom vir jogar em um clube conhecido nacionalmente. O Pelotas é um dos principais clubes do Rio Grande do Sul e tem uma das torcidas mais atuantes que já ouvi falar. Vou me dedicar ao máximo para fazer bonito aqui no Pelotas”, disse Marabá em sua entrevista coletiva.
 
FUTEBOL

Minutos antes da apresentação do volante Marabá, o vice-presidente Ítalo Gomes concedeu entrevista aos veículos de comunicação presentes na sala de imprensa da Boca do Lobo e abordou os assuntos debatidos pela direção de futebol nos últimos dias. Ítalo esclareceu que, a partir desta semana, ele passa a ser o homem do futebol azul e ouro. O vice-presidente irá contar com o apoio de César Dias, o qual irá ajudá-lo através de contatos e ações realizadas em Porto Alegre.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)