quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Diego Miranda: “Quero ficar”


Um dos principais nomes do acesso do Passo Fundo para a primeira divisão do Gauchão, o meia Diego Miranda, chegou a Boca do Lobo cercado de expectativa em que o bom futebol apresentado no Vermelhão da Serra fosse repetido na zona sul do estado.

E desde a primeira vez que entrou em campo com a camisa azul e ouro – no segundo tempo do BraPel 351 – a expectativa da torcida se confirmou. Jogador rápido, de bom domínio, chute potente de longe. Um articulador clássico. Mas ainda assim, o torcedor áureo-cerúleo se perguntava até quando o camisa dez seguiria defendendo o Lobão, pois o meia estaria com contrato assinado com o seu antigo clube para a disputa do Gauchão 2013.

Na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva, Miranda comentou sobre o caso: ” Possibilidade(de ficar) existe bastante. Até tenho contrato assinado lá, mas independente de lá ou aqui, eu tô querendo ficar aqui no Pelotas. Então, acho que basta nós sentarmos e entrar em um acordo, para que de repente eles possam liberar lá no Passo Fundo para que eu possa seguir aqui no Pelotas.”



( Eduardo Torres - FD )