quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Círio Quadros é apresentado na Avenida


No início da tarde desta quarta-feira, no vestiário profissional da Boca do Lobo, Círio Quadros foi apresentado como o novo técnico do Lobão. O treinador recebeu as boas vindas do presidente Luís Antônio de Mello Aleixo e, logo em seguida, dirigiu a palavra aos atletas e restante da comissão técnica.

Já em um segunda momento, o novo técnico atendeu a imprensa esportiva local presente na Sala de Imprensa da Boca do Lobo. Durante sua entrevista, Círio Quadros deixou claro sua alegria em vir treinar o Pelotas.

Em seu discurso aos jogadores, Círio Quadros destacou: "Já joguei contra o Pelotas e sei dá força que essa torcida tem. Como treinador, quando vinha jogar contra o Pelotas, minha grande preocupação era a de que meus atletas não tremessem. Hoje, tenho toda essa força das arquibancadas ao meu lado".

Juntamente como o novo técnico, Zeca Ferreira assumiu o cargo de preparador físico do Lobão. O fisicultor já tem em sua trajetória com o Lobão a conquista da Copa Lupi Martins (2008) e o acesso à Primeira Divisão (2009).

Após toda a apresentação, o grupo de jogadores realizou treino físico-tático no Parque Esportivo Lobão.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas