domingo, 15 de agosto de 2010

Lobão pronto para encarar o Marcílio Dias

O Pelotas está preparado e definido para enfrentar o Marcílio Dias neste domingo, às 16h, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Na tarde do sábado, Beto Almeida comandou o último treino do Lobão antes desse confronto. A atividade foi realizada em um gramado na cidade de Camboriú.

Durante o treinamento, o técnico áureo-cerúleo pôde realizar os últimos ajustes na equipe que inicia jogando no domingo. O provável time do Pelotas deve ser: Oliveira; João Rodrigo, Jonas, Ademir e Vainer; Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

O Lobo entra em campo com o objetivo de pontuar diante do Marcílio Dias. Com um empate ou uma vitória, o Lobão traz a decisão da conquista de uma vaga à próxima fase para dentro da Boca do Lobo. Afinal, no próximo domingo (22/8), o Pelotas enfrenta o Iraty em partida válida pela útima rodada desta primeira fase.

TORCIDA

A torcida áureo-cerúlea já confirmou que estará presente nas arquibancadas do estádio Hercílio Luz. Um grupo de aproximadamente cem torcedores, entre os que vêm de Pelotas e os que moram em Santa Catarina, estão sendo esperados para empurrarem o Lobão em mais um desafio fora de casa.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas