sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pelotas é derrotado na estréia


Em sua estreia na Copa Enio Costamilan, o Lobão acabou sendo derrotado pelo Guarany de Bagé pelo placar de 2x0. O jogo foi realizado na noite da quinta-feira, no estádio Estrela D'Alva. A partida também marcou a estreia do técnico Círio Quadros no comando da equipe do Pelotas.

Em um jogo muito pegado, ao bom e velho estilo do futebol gaúcho, poucas chances de gols foram criadas pelas duas equipes. Levou a melhor o time da casa, pois aproveitou duas das raras oportunidades que surgiram para marcar. O Lobo ainda teve um gol do atacante Clodoaldo mal anulado.

O Pelotas jogou com: Bruno; Daril, Uilian, Rodrigo Ramos e Lennon; Marcel, Martín (Everton), Sandro Costa e Vainer (Guilherme); Alan (Clodoaldo) e Maurício.

Pela Copa FGF, a próxima partida do Lobão está programada para quarta-feira, dia 25/08, às 15h, no estádio da Boca do Lobo, contra o Guarany de Camaquã.

JUVENIL

Na partida preliminar, válida pelo Estadual da categoria sub-17 (juvenil), o Pelotas venceu ao Guarany de Bagé pelo placar de 2x1. Os gols do Lobo foram anotados por Fuca e Gabriel.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas