segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pelotas empata e traz decisão para a Boca do Lobo


Após ficar no empate em 1x1 contra o Marcílio Dias, o Lobão irá decidir sua classificação à próxima fase do Brasileiro Série D no domingo, às 16h, contra o Iraty, no estádio da Boca do Lobo. Com os resultados da última rodada, o Lobo necessita de uma simples vitória para conquistar uma das duas vagas da chave A10.

Em Itajaí, o Pelotas não se fez prevalecer e, em uma péssima apresentação, voltou para casa com um amargo empate. A partida ainda foi interrompida aos 12min do segundo tempo devido a falta de ambulância no estádio Hercílio Luz. O jogo só foi reiniciado 37min depois. Logo em seu recomeço, Tiago Duarte, em cobrança de pênalti, marcou o gol do Lobão. Após, o time da casa cresceu no jogo. Aos 55min, o time catarinense desperdiçou um pênalti. Logo em seguida, aos 57min, o Marcílio Dias empatou e decretou o placar final em 1x1.

O Pelotas jogou com: Oliveira; João Rodrigo, Jonas, Ademir e Clodoaldo (Alan); Dinho, Jardel, Carlos Eduardo (Vainer) e Maicon Sapucaia (Maurício); Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

Os atletas receberam folga nesta segunda-feira. A reapresentação dos jogadores está programada para terça-feira, às 14h30min, no estádio da Boca do Lobo.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas