segunda-feira, 30 de abril de 2012

Beto Almeida renova com o Pelotas


O treinador Beto Almeida é o comandante do Pelotas para o segundo semestre de 2012 e também para o Gauchão de 2013. Só não será no próximo ano se ocorrer alguma desistência de ambas as partes ou se algum dos lados quebrar o compromisso. Aí tem um item no contrato que registra multa para o lado desistente. “Acho que tem ser assim. Se alguém achar que não dá mais, cumpra-se o contrato e sem problemas”, disse Beto Almeida que não veio a Pelotas, mas confirmou a negociação com o clube direto de Porto Alegre.

Sobre a formação do novo grupo, o time e o prazo para a apresentação dos atletas, o profissional disse que o clube tem uma linha de trabalho se disputar a Copinha e outra se participar da Série D do Brasileiro. “Nós estamos em contato com alguns atletas que nós relacionamos. Mas o clube também prepara as renovações e faz os contratos. O presidente e a diretoria vão decidir os nossos compromissos em breve. Depois, iniciaremos na semana que vem se jogarmos o Brasileiro e no começo de julho se jogarmos só a Copinha”, disse Beto Almeida.

São José reabre negociação

Nesta segunda-feira (30) a direção do Esporte Clube São José-POA, reabriu uma nova possibilidade de disputa da Série D do Brasileiro. O assunto passa ainda por uma conversa dos dirigentes do azul e branco com a direção do Banco de Minas Gerais (BMG). Se for aprovado o recurso para homenagear os 100 anos do clube da capital - que ocorrem neste ano - o time de Francisco Novelletto Neto vai participar. “Se não tiver patrocínio o Zequinha também fica fora da competição. Só vamos jogar se o patrocínio for confirmado pelos dirigentes. Até quarta ou quinta-feira temos a resposta”, disse Novelletto.


(Sérgio Cabral - DP)