quarta-feira, 4 de abril de 2012

Presidente Larrossa nega parceria com banco


O presidente do Esporte Clube Pelotas, Roberto Larrossa, negou nesta terça-feira (03) que está encaminhada uma grande negociação com o Lobo para o segundo semestre, com vistas à disputa da Copinha. Larrossa também confirmou que o foco é só a decisão de domingo, no Gauchão, contra o Cruzeiro, em Porto Alegre.

Em alguns momentos da entrevista ao Diário Popular, o dirigente áureo-cerúleo destacou que já adiantou a conversa com Beto Almeida para ele ficar no segundo semestre e nunca conversou com Picoli e com dirigentes de banco.

Preparação iniciada
Nesta terça-feira (03) à tardinha o grupo profissional do Lobo voltou aos trabalhos. Beto Almeida começou a semana mais importante dele no Pelotas e quer trazer de Porto Alegre a vaga às quartas de final da Taça Farroupilha. Para isso, o azul e ouro precisa vencer o Cruzeiro, sem se preocupar com outros resultados. Se empatar, depende de outros resultados, pois o Cerâmica, Novo Hamburgo, Caxias e Cruzeiro seguem na briga. Se perder se complica mesmo, pois o adversário também busca a vaga com dois pontos a menos que o Lobão.

Mudanças
Beto Almeida terá quatro dias para trabalhar com os atletas antes da decisão. Ele vai definir como o time jogará contra um adversário rápido e se voltarão os titulares, o goleiro Martín Góngora e o atacante Guly. Entre as suas opções, os esquemas 4-4-2 ou 3-5-2.



(Sérgio Cabral - DP)