terça-feira, 24 de abril de 2012

Larrossa só até Maio

Em entrevista ao jornal Diário Popular, o presidente do EC Pelotas, Roberto Larrossa, falou que não prolongará seu mandato que vai até o final de maio. O presidente alegou, que sua falta de tempo para se dedicar como realmente gostaria ao clube:


“Tenho pouco tempo para fazer no Pelotas o que é necessário. Mesmo assim já solucionamos muitas penhoras e outras situações do gênero. Vou seguir o trabalho para renovar com os atletas que foram aprovados e cuidar da vida do Pelotas até maio. Depois, alguém seguirá na presidência.”

Com essa afirmação, espera-se rapidez nas negociações na Avenida Bento Gonçalves, já que Larrossa disse que trabalhará na renovação dos atletas até o fim do seu mandato. Os jogadores que devem ficar são Bruno Hepp, Fernando Júnior, Igor, Brida, Carlos Augusto, Douglas Silva, Cleiton e Heli. O goleiro Willian Lago, emprestado para o Brasil de Farroupilha, voltará para a Boca do Lobo.

Quem já se acertou com o clube foram Maicom Sapucaia e Clodoaldo. O primeiro emprestado para o São Paulo, e o segundo para o Farroupilha. Nconco é outro que fica. O africano que apenas treinou no primeiro semestre, agora já tem situação regular junto à CBF e jogará com a camiseta azul e ouro na Copa Hélio Dourado.


(Eduardo Torres - FD)