quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pelotas deve ir às compras


O departamento de futebol do Lobão, deve seguir trazendo jogadores para compor o grupo. Mesmo tendo um grupo relativamente grande, com quase 30 atletas, o Pelotas ainda deve receber de 3 á 4 reforços.

São especulados a chegada de um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante. O goleiro deve ser Luis Carlos, que já foi oferecido ao clube, segundo o jornal Diário Popular. As posições de zagueiro e meia, já tinham nome e sobrenome. O zagueiro seria Sergio Ojeda, e o meia seria Diego Tchurin, ambos do Independiente(ARG), mas com o fechamento da janela internacional de transferencias, os nomes foram descartados.

Para o ataque, o nome preferido seria o de Sandro Sotilli, mas problemas pessoais, que o impediriam de sair de perto de sua cidade natal(Rondinha), e agora o acesso do Passo Fundo á elite Gaúcha, seriam fatores que implicariam sua saída de seu atual clube. O nome que substituiria o do “Alemão Matador” seria o de Matão, que estava no Guarany-Cam, mas o nome dele ganhou muita força para ser novo jogador do Brasil.

A direção não confirma, mas nem descarta nenhum destes nomes. O corpo diretivo do clube da Avenida Bento Gonçalves não estipula prazos para contratações.



(Eduardo Torres - FD)