sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vitória na raça


Em um jogo bastante truncado, onde as jogadas de força prevaleceram à técnica das duas equipes, o Lobão venceu a Seleção do Paraguai em partida amistosa realizada na noite desta quinta-feira no estádio da Boca do Lobo pelo placar de 1×0. O gol azul e ouro foi marcado pelo lateral-esquerdo Brida, aos 38min da segunda etapa, através de cobrança de pênalti.

O Pelotas jogou com: Bruno; Igor, Eliézio, Bruno Salvador (Aylton Alemão) (Miguel) e Brida; Tiago Renz, Tiago Gaúcho, Maicon Sapucaia (Heli) e Cleiton (Nconco); Clodoaldo e Robert (Filipinho). Técnico: Beto Almeida.

A Seleção do Paraguai teve: Bogarin; Escobar, Benitez, Cristaldo e Lopez (Aguilera); Cabrera, Velasquez, Rolon (Espínola) e Thompson (Medina); Cantero (Mereles) e Quintana (Benitez). Técnico: Julio Doldan.

“Não fizemos um bom jogo como fizemos contra o Independiente. Claro que o resultado é importante, mas precisamos e temos a convicção que nosso time irá evoluir muito com o passar dos jogos. Vamos iniciar a Copa Hélio Dourado com o grupo em seu 100%. O torcedor pode acreditar que esse grupo irá nos dar muitas alegrias”, disse o diretor de futebol Marcelo Chamega.
O Lobão volta a campo no próximo sábado, às 15h, contra a Seleção do Uruguai, no estádio da Boca do Lobo. Os ingressos custam R$ 20,00 e já estão à venda na secretaria do clube.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)