sexta-feira, 20 de julho de 2012

Copa 200 Anos Cidade de Pelotas


Neste sábado, às 19h, o estádio da Boca do Lobo será o palco do amistoso internacional entre Pelotas e Independiente da Argentina, válido pela Copa 200 Anos Cidade de Pelotas. A direção áureo-cerúlea não mede esforços para ter a Boca do Lobo lotada na partida frente ao clube argentino, por isso a direção irá promover nova ação no valor das entradas. Dentro das quatro linhas, o técnico Beto Almeida leva ao campo o que tem de melhor no momento. Apenas o atacante Nconco, com desconforto muscular, deverá ser poupado e ficará de fora deste embate.

RECONHECIMENTO DO GRAMADO

Os jogadores do Independiente fizeram na tarde da sexta-feira o reconhecimento do gramado da Boca do Lobo. A atividade durou cerca de 50 minutos e foi acompanhada por um bom número de torcedores no estádio. O Departamento de Futebol do Lobão acompanhou de perto o trabalho feito pela comissão técnica dos Diablos Rojos e não descarta a possibilidade de contratação de algum jogador que venha a ser destaque no jogo deste sábado.

INGRESSOS

A direção azul e ouro irá manter o valor das entradas em R$ 20,00 neste sábado até a hora da partida. A meia-entrada custa R$ 10,00 e sócios em dia com o mês de julho têm entrada gratuita. Além disso, na sexta-feira os dirigentes do clube argentino presentearam os torcedores que compraram cinco ingressos.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)