sexta-feira, 20 de julho de 2012

Beto Almeida define equipe para enfrentar o Independiente


Após as realizações dos últimos treinos desta semana, o técnico Beto Almeida já tem o Pelotas definido para enfrentar o Independiente no próximo sábado, às 19h, no estádio da Boca do Lobo. O Lobão deverá iniciar jogando com: Willian Lago; Igor, Eliézio, Bruno Salvador e Brida; Tiago Renz, Tiago Gaúcho, Cleiton e Maicon Sapucaia; Robert e Clodoaldo.
A baixa para este amistoso será o atacante Nconco. O jogador sentiu um desconforto muscular na atividade da quinta-feira e será poupado da partida deste sábado.

INGRESSOS

As entradas para Pelotas x Independiente, válido pela Copa 200 Anos Cidade de Pelotas, seguem sendo vendidas ao valor de R$ 20,00 até as 19h desta sexta-feira.

C.A.INDEPENDIENTE

A equipe argentina do Independiente de Avellaneda já está em Pelotas e tem confirmado para as 16h desta sexta-feira o reconhecimento do gramado da Boca do Lobo por parte de seus atletas. A direção dos “Diablos Rojos” irá disponibilizar brindes para os torcedores que comprarem cinco ingressos esta tarde. Renato Sá, agente responsável pela vinda do time argentino ao Rio Grande do Sul, garante a disponibilização de 2 camisetas, 1 calção e 15 pares de cadeiras cativas para os torcedores que aderirem à ação.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)