segunda-feira, 29 de julho de 2013

Confraternização no Parque Lobão


No último domingo(29) o Departamento Amador do Esporte Clube Pelotas promoveu uma grande festividade durante todo o dia. Os torcedores áureo-cerúleos puderam conferir vários eventos esportivos, como jogos das categorias de base e uma partida do veterano com participação do técnico Paulo Porto e do treinador de goleiros Donizetti. Além da confraternização, os torcedores do Lobão puderam almoçar no Parque.

Alguns jogos das categorias de base também foram disputados. O sub-15 e o sub-17 do Pelotas jogaram contra o Instituto União de Tapes. Na primeira partida, o sub-15 do Lobão perdeu pelo placar de 2 a 0 pro sub-17 do adversário. Na segunda partida, o nosso sub-17 ganhou por 3 a 2 do sub-23 da equipe de Tapes.

Novas ações estão sendo programadas pelo Departamento Amador para que o Pelotas continue revelando mais jogadores. Continue apoiando, afinal, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretaria

Durante toda essa semana a secretaria do Pelotas vai estar em reforma para melhorar a sua estrutura e assim melhor atender o torcedor áureo-cerúleo.  O atendimento vai funcionar normalmente das 9h às 12h e das 13h às 18h em uma instalação provisória com entrada pelo portão da Praça Dom Antônio Zattera.
 


( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )