terça-feira, 2 de julho de 2013

Paulo Porto é apresentado na Boca do Lobo

 
O currículo de três vezes o melhor técnico do Campeonato Gaúcho classificou Paulo Porto como o nome ideal para assumir o Lobão na Copa Willy Sanvitto e no Gauchão do ano que vem. Junto com seu auxiliar Alessandro Telles e com ânimo para começar um novo projeto, Paulo assinou contrato com o Esporte Clube Pelotas e falou aos jornalistas presentes na sala de imprensa da Boca do Lobo sobre as pretensões do clube nos campeonatos que vem pela frente.  “Vim para o Pelotas porque é um clube de grande torcida e que pode chegar muito longe nos seus objetivos. Vamos investir mais em qualidade do que em quantidade, e por isso não podemos errar nas contratações. Temos tudo para fazer um ótimo trabalho”, afirmou o novo comandante.
O treinador está reunido com o departamento de futebol para estudar nomes que vão ser contratados para o elenco nesse segundo semestre. A maioria deles com contrato até o fim do Campeonato Gaúcho. A intenção é compor o grupo de profissionais com atletas das categorias de base. “Como temos jogadores da sub-20 e sub-17, a ideia é subir alguns deles e testar na Copinha.“
 

Novo assessor de Imprensa
Antes da apresentação do treinador, o jornalista Maurício Martins foi anunciado pelo diretor de comunicação e marketing: “A partir de hoje, o Maurício vai ser responsável pelo contato diário com a imprensa, produção de conteúdo para o site, além de colaborar nas ações que estão sendo criadas dentro do departamento em parceria com os demais setores do clube para contribuir na construção de um Pelotas maior”, afirmou Vinícius Conrad.
 

Departamento social
Com reuniões semanais, o novo departamento social está organizando ações que em breve serão noticiadas. “Fomos audaciosos em contratar um goleiro e um treinador renomado para competição deste segundo semestre. Mas acreditamos que serão duas peças primordiais para o planejamento que temos para o Gauchão 2014 e essenciais para quem busca o título. O Pelotas merece lutar por isso. A torcida sempre esteve ao lado do clube e confio que estará ainda mais próxima nesse novo momento. Contamos com a multiplicação do quadro social e os departamentos estão trabalhando para que em breve seja divulgado os novos benefícios que os torcedores terão ao contribuir com a construção do clube do tamanho que sonhamos”, declarou o presidente Ítalo Gomez.
 
 

( Vinícius Conrad  – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )