sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mithyuê veste o manto áureo-cerúleo


Com sorriso no rosto Mithyuê anunciou: “Quero ajudar o Pelotas a fazer um grande campeonato”. O jogador que chegou quarta-feira(17) e já fez uma atividade física em separado, se apresentou para imprensa nesta quinta-feira(18). Com 24 anos, ele sente que essa pode ser a chance de começar a retomar o sucesso de quando atuava no futsal. “O Pelotas é um grande clube, com muita tradição. Muitos colegas atuaram aqui e me falaram que a estrutura é uma das melhores do interior. A torcida é apaixonada. Espero que esse casamento dê certo. Que eu possa ajudar o Pelotas e o Pelotas possa me ajudar”, completou o meia-atacante.

A maior parte das perguntas por parte da imprensa foi relacionada ao posicionamento do jogador, que tem facilidade em atuar em várias posições. “Eu gosto de jogar pelas laterais do campo. Tanto pela esquerda quando pela direita. Mas isso pode mudar de acordo com o que o professor Paulo pedir. É uma comissão técnica experiente e vai saber organizar o grupo da melhor forma possível”, completou o atleta.

Treinamentos
 
O grupo de jogadores tem treinado duro já visando o amistoso da próxima terça-feira(23) contra o Grêmio Esportivo Bagé. O primeiro coletivo vai ser feito nesta sexta-feira(19), às 15h, na Boca do Lobo, para Paulo Porto começar a definir um sistema tático e uma equipe titular. Se chover, ele vai ser transferido para o Parque Lobão para não estragar o gramado do estádio.



( Maurício Martins  – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )