segunda-feira, 15 de julho de 2013

Edson Borges é apresentado


Mais um jogador chegou para se juntar ao grupo de atletas do Esporte Clube Pelotas. Edson Borges, 28 anos, já tinha sido anunciado na terça-feira passada (9). Vestindo a camisa do Lobão ele falou sobre as expectativas de jogar pelo clube. “Sou um jogador que mostra muita vontade em campo. Junto com o grupo, vou tentar fazer o que o professor Paulo pede para conseguir os resultados esperados.”

Perguntado pela imprensa sobre a possibilidade de jogar bra-PEL, ele mostrou determinação em defender o áureo-cerúleo no clássico. “O Pelotas é um time de massa e o clássico vai ser um evento muito importante na cidade. Sei que a pressão da nossa torcida é muito grande e pode fazer a diferença pro nosso lado. Espero fazer parte disso.”

Treino
 
Nesta segunda-feira os atletas do Pelotas fizeram exames laboratoriais no turno da manhã e pela tarde vão ao Parque Lobão realizar um treino Técnico-Tático. O técnico Paulo Porto valoriza muito os trabalhos com bola. Para ele, quanto mais ritmo os atletas pegarem nos treinos, melhor vai ser o rendimento na hora do jogo.



( Maurício Martins  – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )