quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1º Encontro da Família Áureo-Cerúlea em Porto Alegre


Como de costume, tão logo a delegação do Pelotas chegou em Porto Alegre, a mesma foi recepcionada pelo conselheiro Paulo Sérgio Valadão. Desta feita, o cônsul do Lobão na capital do Estado aparaceu com uma grande novidade. Valadão lançou oficialmente o I Encontro da Família Áureo-Cerúlea em Porto Alegre.

O evento será realizado no dia 7 de dezembro, às 20h30min, na Galeteria Primo Polastro (localizada na Rua Ernesto da Fontoura, 822). Os convites para o jantar serão vendidos ao valor de R$ 22,00. Os interessados devem fazer suas reservas diretamente com o cônsul Valadão. Os números para contatos são: (51) 9619-9384 e/ou (51) 8224-3459.

Esta será a última confraternização oficial do clube no ano de 2010. Paulo Sérgio Valadão destacou: "Esperamos reunir torcedores de todo Estado, principalmente aqueles de Porto Alegre e arredores. Nossa idéia é alertar que lugar de torcedor é dentro do clube. Mesmo não residindo em Pelotas, a torcida pode e deve ajudar nosso Lobão".

Por fim, Paulo Sérgio Valadão remeteu à direção do clube a iniciativa da realização deste evento. Afinal, o jantar é uma maneira da direção áureo-cerúlea homenagear o torcedor que não reside em Pelotas e agradecer a eles pelo apoio demonstrado nos mais diversos estádios do Rio Grande do Sul e do cenário nacional neste ano de 2010.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas