segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gilmar Dal Pozzo é apresentado na Avenida


Na tarde desta segunda-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo foi apresentado oficialmente pela direção áureo-cerúlea como o novo treinador do Lobão para a temporada 2011. Juntamente com Gilmar, seu auxiliar Lucianinho também foi apresentado. A dupla de profissionais retorna à Boca do Lobo após dois anos. Na primeira passagem, Gilmar e Lucianinho conquistaram a Copa Lupi Martins, em 2008.

Gilmar Dal Pozzo permanece em Pelotas até amanhã. Durante esta curta estadia na cidade, o comandante azul e ouro irá se reunir com o Departamento de Futebol para tratar de assuntos como contratações e a pré-temporada do Gauchão 2011.

"Vamos nos reunir com a direção para acertar e pontuar nosso planejamento para este Gauchão. Valorizamos e enaltecemos o fato da diretoria ter dado continuidade ao trabalho do primeiro semestre optando por jogar a Copa Enio Costamilan. Estamos no caminho certo para realizar um bom campeonato", disse Gilmar Dal Pozzo em sua entrevista coletiva realizada esta tarde na Boca do Lobo.

Entre terça e quarta-feira, a data de reapresentação e do início da pré-temporada será anunciada de forma oficial pelo diretor de futebol Jorge Bopp. Também ao longo desta semana, os nomes dos primeiros contratados para a disputa do Campeonato Gaúcho deverão ser anunciados pela direção.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas