terça-feira, 23 de novembro de 2010

Loba na Seleção Gaúcha



A atual capitã do E.C. Pelotas/Phoenix, Rosane Heimberg Neitzke, foi convocada a integrar o time da Seleção Gaúcha de Futebol Feminino.
A atleta irá participar dos testes físicos e treinamentos no complexo da ULBRA/Canoas, juntamente com as demais convocadas.

Criada recentemente pela AGFF – Associação Gaúcha de Futebol Feminino, e contando com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol, a Seleção Feminina tem como objetivo em 2011 disputar um torneio internacional em Rivera, no Uruguai. Ainda, a AGFF buscará fomentar competição nacional de seleções estaduais.

Para Marcos Planela, coordenador e treinador da equipe feminina do Pelotas, essa convocação é o reconhecimento ao talento e à trajetória da Rosane na equipe. “São oito anos de trabalho comigo, onde ela demonstrou e demonstra grande potencial, dedicação, comprometimento e personalidade; sendo uma liderança importante em nosso grupo e uma pessoa a quem admiro muito."

O Pelotas/Phoenix segue sua trajetória de revelação de talentos no futebol feminino, provando ser um celeiro de craques na região sul do Estado.

Para manter a equipe em atividade, dando oportunidade a atletas de diversas cidades da região, o Pelotas/Phoenix conta com a apoio da Clorofina, Biscoitos Zezé, e do Instituto Leda Bacci.

PARABÉNS LOBA, BOA SORTE!!!