sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Era I Tá Mar chega ao fim


No início da tarde desta sexta-feira, na Sala de Imprensa da Boca do Lobo, a direção áureo-cerúlea oficializou a saída do treinador Itamar Schulle (foto D) do comando técnico do Lobão. Na ocasião, o presidente Aleixo agradeceu o serviço prestado pelo técnico e elogiou a trajetória dele enquanto líder do vestiário áureo-cerúleo.

Itamar Schulle agradeceu os elogios e frisou: "Deixo o Pelotas de cabeça erguida e com a certeza que desempenhamos um bom trabalho. A vida continua para o Pelotas e para mim. Quem sabe no futuro não possamos voltar à Boca do Lobo".

O diretor de futebol do clube, Jorge Bopp, também comentou e enalteceu a passagem do treinador pelo Pelotas. Em seguida, Bopp falou sobre o Gauchão 2011. Ele disse: "Vamos começar as atividades visando o Campeonato Gaúcho no início do mês de dezembro. Na semana que vem vamos oficializar as datas de nossa pré-temporada".

O técnico Itamar Schulle já tem novo clube. Ele será o treinador do São José de Porto Alegre. Seu auxiliar Jurandir Godizick (foto E) também está acertado com o Zequinha.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas