terça-feira, 23 de novembro de 2010

Definida a Pré-temporada


O Departamento de Futebol do Lobão anunciou no final da tarde desta terça-feira a data de início da pré-temporada do Lobão visando a disputa do Campeonato Gaúcho 2011. Ficou estabelecido que a reapresentação geral do elenco será no dia 6/12, às 18h, no estádio da Boca do Lobo. Porém, a partir do dia 1º/12 um grupo de atletas já estará realizando atividades sob comando do técnico Gilmar Dal Pozzo.

A comissão técnica do Lobão também está definida. Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho retornam à Boca do Lobo para assumir os cargos de treinador e auxiliar técnico, respectivamente. A direção confirmou a permanência do preparador físico Zeca Ferreira, do preparador de goleiros Matheus Kendzerski e do auxiliar de preparação física Vinícius Farias.

No Departamento de Fisioterapia, o clube segue a parceria com a clínica Nuclea Saúde e Bem-Estar. Para a temporada 2011, o fisioterapeuta responsável continua sendo Matheus Kowalski.

ANÚNCIOS

Os anúncios de contratações devem iniciar a partir da próxima semana. O diretor de futebol Jorge Bopp comunicou às emissoras esportivas que muitos dos nomes de possíveis reforços que estão sendo propagados nos meios de comunicação sequer foram procurados pelo clube.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas