domingo, 14 de novembro de 2010

Tá chegando a hora!


A partida de volta contra o Internacional, válida pela fase semifinal da Copa Enio Costamilan, está cada vez mais perto de ser realizada. Por isso, a comissão técnica do Lobo já tem definida a equipe que inicia jogando no Beira-Rio. A novidade fica por conta do retorno do zagueiro Rodrigo Ramos ao time titular. O atleta estava se recuperando de lesão e já está liberado pelo Departamento Médico do clube.

O técnico Itamar Schulle ainda tem mais três atividades programadas antes da viagem a Porto Alegre. Na segunda-feira o grupo treina em dois turnos e, na terça-feira, realiza o último treino técnico-tático antes do confronto frente ao colorado.

A provável equipe do Pelotas diante do Internacional deve ser: Oliveira; Rodrigo Ramos, Uilian e Nunes; João Rodrigo, Zaquel, Johnathan, Léo Dias e Alan; Tiago Duarte e Clodoaldo.

Para se classificar à final da Copa FGF, o Pelotas precisa vencer o Internacional ou empatar em 2 ou mais gols. Empate em 0x0 classifica o time porto-alegrense e empate em 1x1 leva o jogo para os pênaltis.

Internacional x Pelotas está marcado para a quarta-feira, às 17h, no estádio Beira-Rio. A partida será transmitida para todo Rio Grande do Sul pela TVCom.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas