sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Robinho é o mais novo contratado


As contratações na Avenida seguem em ritmo acelerado. No início da tarde desta sexta-feira, o diretor de futebol do Pelotas, Jorge Bopp, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Robinho. O jogador se apresenta no dia 6/12 para iniciar sua preparação visando o Gauchão 2011.

Robson Ferreira de Almeida tem 28 anos, é natural de Feira de Santana-BA, tem 1,82m de altura e atua na posição de lateral-esquerdo. Iniciou no Fluminense-BA e também jogou no Atlético de Alagoinhas-BA, Vitória-BA e Santa Cruz-PE. Atualmente está no Atlético de Alagoinhas, onde disputa a final da Copa da Bahia no próximo final de semana.

"Acredito que possamos fazer um bom Gauchão. Apesar de nunca ter jogado no Sul, tenho informações de que é um campeonato bastante competitivo. Espero atingir o objetivo traçado pela direção que é de levar o Pelotas às finais do campeonato", disse o lateral Robinho.

Gilmar, ex-jogador do Lobão e autor de um dos gols da goleada de 4x0 do Pelotas frente ao Brasil no ano de 1998, é o procurador de Robinho e foi o responsável pela negociação do atleta com o áureo-cerúleo.

Até o atual momento, o plantel azul e ouro conta com 26 jogadores. São eles:

Goleiros: Oliveira e Bruno;
Zagueiros: Jonas, Fernando Cardozo, Uilian, Rodrigo Ramos e Tiago Prado;
Laterais: Robinho, Johnathan, João Rodrigo, Alan e Lennon;
Volantes: Nunes, Cléber, Daril e Everton;
Meio-campo: Léo Dias, Maicon Sapucaia, Javier e Maico;
Atacantes: Sandro Sotilli, Tiago Duarte, João Paulo, Clodoaldo, Thiarles (base) e Gabriel Lima (base).


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas